quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnavalizando

E o Carnaval brasileiro continua como sempre, apesar das suas mudanças.
Hoje carnaval é pra elite, o abadá é bem caro, assistir ao desfile das escola de samba do grupo especial então, nem se fala!
Mesmo assim, carnaval brasileiro ainda é sinônimo de boa música, ou brazilian music pra alguns, tempo de crianças pintadas e fantasiadas, dia de desfile nas cidades do interior com o povo se reencontrando e melhor época para os políticos deitarem e rolarem em seus gabinetes.
Porque carnaval, copa e notícias desastrosas tiram o foco do Planalto Central.
Voltemos pois: viva o Carnaval!

11 comentários:

Juliana Espíndola disse...

Queria um carnaval igual o da epoca da minha mãe, onde existiam os bailes de carnaval! Onde ali sim existia muita alegria de verdade, criancas e familias unidas pra festejar! Onde tinha os blocos de rua seguros e alegres em todo a sua essencia!

Amei seu blog!

Anônimo disse...

chat lisboa

Drika Reis - A Arqueira da Lua disse...

Olá!!!
Adorei o seu cantinho!!!!
JÁ ESTOU SEGUINDO!!!!
Beijos!!!

Fernando BS disse...

Exatamente como estão super faturando a partir das obras para a Copa do Mundo; igualmente as Olimpíadas em 2016. Uma forma plena e explícita de tirar o foco das promessas e da colcha de retalhos que alimentaram erguendo bandeirinhas e abrindo sorrisinhos durante as eleições.
Ainda nos mascaram com a hipocrisia de que somos felizes e devemos simplesmente agradecer por coabitarmos um "país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza".

Ótimo ponto de vista
continue seu trabalho
Parabéns

Um brasileiro disse...

ola. tudo blz? estive por aqui e gostei. muito bacana. apareça por la. abraços.

Leonam Souza disse...

BELÍSSIMO O SEU BLOG. JÁ O ESTOU SEGUINDO. CONVIDO PARA VISITAR O MAE - http://leonamsouza.blogspot.com/. FORTE ABRAÇO DO LEONAM

Pacman disse...

Dada a popularidade de Pacman não demorou muito para que os criadores do jogo pensei que seria uma boa idéia ir com Ms. Pacman. Esta versão especial, o jogo foi um pouco por mulheres e tinha um toque um pouco mais. Tornou-se incrivelmente popular, e até hoje continua sendo um dos jogos mais populares já criados.

Wazzub Brasil disse...

Quero te convidar para participar do projeto mundial de uma onda na internet a WAZZUB. Somente para os que se cadastrarem no pré-lançamento, ela dividirá os seus lucros entre esses membros.
Acesse: http://wazzubbrasil2012.blogspot.com/2
Cadastre-se Gratuitamente:http://signup.wazzub.info/?lrRef=dfaec

silvioafonso disse...

.




Não se esqueça, hein! Estou
esperando você no Bar dos
escritores, aonde eu tenho a
honra de escrever todos os
dias 31 e 23 de cada mês. Ho-
je eu falo do cotidiano, sem
esquece do amor, da política
e da fé.

http://bardoescritor.blogspot.com.br/

Estou esperando você.

Um grande abraço.

silvioafonso






.

Gabriel disse...

Olá, meu nome é Gabriel sou do Rio de Janeiro, e eu estou te convidando para visitar meu blog, e se puder me ajudar divulgando o Blog para amigos eu agradeço, conto com você, muito bem feito seu blog...

http://drivesoulrock.blogspot.com

Anônimo disse...

Hi! I know this is somewhat off topic but I was wondering if you knew where I could
locate a captcha plugin for my comment form? I'm using the same blog platform as yours and I'm having difficulty finding one?


Αlѕo vіѕіt my ωebsite:


facebook emoticons